Opinião 10/02/2017 18:33

A intransigência que desinforma

Por admin

Há um entendimento implícito na Procuradoria Geral de Justiça para que se ignorem Daniel Menezes, o Portal No Ar e eu sempre que for possível.

Como disse um membro do MP numa reunião, apenas esses três não são guiados pelo MP. Apenas esses três contestam. Ignorar é a saída, assim como Mussolini se fez de mouco para seu povo, ou Hitler para os judes. É uma saída bem democrática.

Isso posto, a database dos servidores do MPRN NÃO poderia ter sido concedida porque o órgão estava acima dos limites da LRF, o que impedia novas despesas de pessoal.

Foi preciso que um promotor verdadeiramente democrático expusesse o outro lado.

Nao fosse essa intransigência, o post inicial nao teria alcançado o que alcançou porque logo se teria retificado. Contei 13 mil pessoas no twiter que visualizaram a matéria inicial.

Dinarte Assunção

Biografia Dinarte Assunção é jornalista formado pela UFRN. Atuou em redações como repórter de cotidiano, economia e política. Foi comentarista político da TV Ponta Negra. Atualmente é reporter do Portal No Ar e compõe a equipe do Meio Dia RN, na 98 FM. É autor do livro Sobre Viver - Como Venci a Depressão e as Drogas. Nas horas vagas, assa panquecas.

Descrição Ponto ID é um blog para noticiar o que importa. E nada mais.