Comportamento 29/06/2017 09:15

Garoto de programa revela que já atendeu um cantor baiano

Por Dinarte Assunção

Administrador de empresas em São Paulo, Leonan decidiu mudar o rumo da sua vida após ser demitido em 2011. Ele escolheu se tornar acompanhante de luxo e garoto de programa. Com isso, viu a possibilidade de mudar de vida.

Com a nova carreira, Leonan conta que sempre conquistou muita coisa. “Vi ali novas possibilidades e isso abriu meus caminhos atraindo um público fiel ao longo do tempo com o meu trabalho. E com o passar do tempo pude conquistar uma casa para minha mãe e viagens para Barcelona, Lisboa a convite de clientes. Faço minhas economias”.

O babado forte por conta dos seus clientes. Em passagem por Salvador, ele destacou que ficou com um famoso cantor da Bahia. Entretanto, não revela quem foi o seu parceiro.

“Os baianos são demais, além de cheirosos e gentis e cheio de tesão. Sem falar que tive a oportunidade de atender um cantor daqui que já  foi muito famoso dentre outras personalidades da cidades que conhece meu trabalho e quando venho aqui eles sempre querem uma segunda vez”, relata.

A lista de personalidades importantes não para por aí. Outro ponto destacado por Leonan é o sexo seguro. “Ganho mais de 7 a 15 mil por mês e isso me satisfaz, camisinha sempre. Já viajei por várias cidades do Brasil e tenho clientes de pais de família a deputados, e muitos artistas famosos que atendi e atendo, mas sempre protegido”.

Com informações de Dois Terços

Dinarte Assunção

Biografia Dinarte Assunção é jornalista formado pela UFRN. Atuou em redações como repórter de cotidiano, economia e política. Foi comentarista político da TV Ponta Negra. Atualmente é reporter do Portal No Ar e compõe a equipe do Meio Dia RN, na 98 FM. É autor do livro Sobre Viver - Como Venci a Depressão e as Drogas. Nas horas vagas, assa panquecas.

Descrição Ponto ID é um blog para noticiar o que importa. E nada mais.