Política 28/08/2017 11:53

Em Currais Novos, Lula afirma: “Lava Jato tem responsabilidade com a morte de Marisa”

Por ciromarques

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a atribuir, agora em Currais Novos, a morte da mulher dele, Marisa Letícia, a Operação Lava Jato, que a acusou de corrupção. A declaração foi dada em entrevista a rádio 95.1 FM, de Currais Novos.

“O Brasil não foi injusto com a Marisa não. Ela sempre foi muito bem tratada e fizeram uma bela homenagem no velório dela. Eu acho que esses meninos da Operação Lava Jato tem responsabilidade com a morte dela”, afirmou o ex-presidente.

Lula disse que Marisa Letícia foi acusada de corrupção da forma mais “banal possível, mais cretina possível”. “Esses meninos inventaram uma mentira, criaram uma mentira, fizeram um Powerpoint da mentira, criaram uma história, e agora não sabem como faz a história”, afirmou Lula.

Dinarte Assunção

Biografia Dinarte Assunção é jornalista formado pela UFRN. Atuou em redações como repórter de cotidiano, economia e política. Foi comentarista político da TV Ponta Negra. Atualmente é reporter do Portal No Ar e compõe a equipe do Meio Dia RN, na 98 FM. É autor do livro Sobre Viver - Como Venci a Depressão e as Drogas. Nas horas vagas, assa panquecas.

Descrição Ponto ID é um blog para noticiar o que importa. E nada mais.