Cultura 26/09/2017 07:52

Escola de Música da UFRN promove o 3º Festival de Piano de Natal

Por Dinarte Assunção

Promovido pela Escola de Música da UFRN, sob a coordenação dos Professores Dr. Tarcísio Gomes, Dra. Claudia Deltrégia e Ms. Guilherme Rodrigues, o Festival do Piano de Natal caminha para a sua terceira edição.

Este ano, o Festival acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro, e pela primeira vez, em paralelo ao IV Encontro sobre Pedagogia do Piano –2017, projeto idealizado ela Profa. Claudia Deltregia (UFSM) e que é realizado pela primeira vez fora de Santa Maria – RS.

Esses dois eventos promoverão debates, palestras, workshops, recitais e masterclasses de profissionais que desenvolvem intensa prática pedagógica, de desempenho e pesquisa.

Durante o evento, serão abordadas diversas temáticas relacionadas à área de pedagogia e performance do piano. O objetivo principal é promover práticas variadas que contemplem as atividades de performance e de pedagogia do piano, possibilitando a interação entre alunos, artistas, pesquisadores e professores de piano de reconhecido mérito na sua área de atuação.

Para acessar maiores informações e a programação completa basta visitar o site do evento:https://gmartinelli97.wixsite.com/pedagogiadopiano.

Serviço

3º Festival de Piano de Natal

Data: 2 a 6 de Outubro
Local: Escola de Música da UFRN
Horário: 9h – 20h
Inscrições: https://gmartinelli97.wixsite.com/pedagogiadopiano/inscricoes

Dinarte Assunção

Biografia Dinarte Assunção é jornalista formado pela UFRN. Atuou em redações como repórter de cotidiano, economia e política. Foi comentarista político da TV Ponta Negra. Atualmente é reporter do Portal No Ar e compõe a equipe do Meio Dia RN, na 98 FM. É autor do livro Sobre Viver - Como Venci a Depressão e as Drogas. Nas horas vagas, assa panquecas.

Descrição Ponto ID é um blog para noticiar o que importa. E nada mais.